Livros publicados

2022

YAMAMOTO, Eduardo Yuji. Biopoder e Comunicação. 01. ed. Curitiba: CRV, 2022. v. 1. 120p

MARQUES, R. M. (Org.) ; BASTOS, M. D. (Org.) . Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura: confrontando as barbáries do capital no século XXI. 1. ed. São Cristóvão/SE: ULEPICC-Brasil, 2022. v. 1. 483p

BUZALAF, M.N.; TORRES, M. F. A. . História e Política: pensamentos constitutivos e críticos. 1. ed. Ponta Grossa: Atena, 2022. v. 1. 275p

MIANI, Rozinaldo Antonio; OLIVEIRA, Izabela Marques de (Org.) . História, Imagem e Humor. 1. ed. Londrina/PR: LEDI - Laboratório de Estudos dos Domínios da Imagem, 2022. v. 1. 181p .

FONSECA, André Azevedo; KLEIN, Alberto Carlos Augusto (Org.) ; CAMARGO, H. W. (Org.) ; COSTA, M. F. (Org.) . Imaginários e mitologias contemporâneas. 1. ed. Londrina: Ledi/UEL, 2022. 468p

LONDERO, Rodolfo Rorato. Introdução às teorias da publicidade. 1. ed. Guarapuava: Unicentro, 2022. v. 1. 192p

KLEIN, A. C. A.. O palhaço e o meteorito. 1. ed. Londrina: Syntagma, 2022. v. 1. 196p

LAZARIN, Denize Helena (Org.) ; LONDERO, Rodolfo Rorato (Org.) ; PAIVA, C. G. P. (Org.) . Publicidade, Marketing e Consumo. 1. ed. Londrina: LEDI, 2022. v. 1. 161p .